Sunday, April 20, 2008

Sem nexo, como a vida

A vida é estranha.
Reparem....

Dezembro entrega-se o projecto no trabalho e realmente pensamos, ah lá está entregamos, não custa tentar.

Em Março espera-se pelo contrato que mais uma vez não vem.... nada de novo, a empresa continua a crescer, mas os recibos verdes também. A minha conta bancária e a esperança de uma vida melhor, já essa é inversamente proporcional. Os sites de emprego continuam numa miséria sem explicação.

Trabalho mais algumas horas para poder ganhar mais algum dinheirito no fim do mês e porque na verdade, gosto mesmo daquilo que faço e de algumas pessoas com quem trabalho. Não são todas, mas as que me estão mais ligadas, as que me conhecem minimamente!
Saio do trabalho e tenho o part-time não remunerado chamado ISEL, e de quem é a culpa, só minha!!! já puderia estar acabado mas a burrice e a preguiça são defeitos que parece que só desaparecem com a idade, portanto agora toca a penar!!!

Era de esperar que com o dia com mais de 15 horas fora de casa eu chegasse e conseguisse dormir, mas não.... não consigo.

Chego a casa e perguntam-me que cara é essa, porque estou sempre triste, mal disposta, nunca quero falar, nunca me rio e só quero estar sozinha....
Porque será?????

Amanhã mais uma apresentação para a administração, mais um fim de semana em que não descansei, mais uma do de estomago, mais um mal estar que não vai dar em nada. Mais um esforço que não vai ser compensado, mas que tem que se fazer, por varias razões, porque não estou sozinha nisto, porque pelo menos mais duas pessoas que acreditam em nós merecem que nos esforçemos e façamos boa figura.
Gostava que desse um bom resultado para todos, mas ultimamente não acredito em muita coisa. Tem sido muita desilusão!!!!
Não sou uma pessoa amarga nem excessivamente triste, mas confesso que já desisti de muita coisa, pelo menos temporiamente, pode ser que o tempo me faça mudar de opinião e a vida me dê um estalo de coisas boas e me faça acreditar de novo em coisas boas....
Quem sabe....

2 comments:

Karla said...

Oh miúda, e falar disso quando estás cá em casa, não?

Estás a precisar de um fim de semana num sítio que eu cá sei, ai estás estás!...

Força, querida!

Anonymous said...

Acreditar, sempre. Mesmo que o mundo só nos dê estalos de coisas más.

Pode não ser muito animador, mas vais ver que vamos chegar lá :)

Força aí!

 
badge