A semana começou mal e não se avizinha que acabe muito melhor. Depois de umas mini férias revigorantes, vem aí outra semana inteira com um concerto de Jack Johnson na quinta e quem sabe um de Carlos do Carmo na sexta.
Vai ser uma semana de descanso e de preferência sem pensar muito, porque mesmo com esta idade vivo na ilusão daquilo que no fundo sei que não vai chegar!
Em termos profissionais não desisto e não tenho medo de avançar e conhecer coisas novas, mas mesmo assim ainda dentro do meu perímetro de segurança! Já no que diz respeito à vida pessoal, à muito que me sinto a desistir e a pensar que estou bem como estou, na verdade sou igual ao resto do mundo e quero sempre mais...talvez a minha diferença seja esta dificuldade de lutar, este comodismo que não me faz feliz, mas também não me faz sofrer.
É impressionante como certas situações nos deixam marcas tão fortes, quer pela positiva quer pela negativa e no entanto sabemos que apesar de sofrer estava disposta a passar por elas outra vez....
Quanto ao trabalho, adoro o que faço e uma meia duzia de pessoas com quem trabalho. Sinto-me bem, consigo me libertar consigo rir e esquecer que estou a trabalhar. Tenho, também aqui medo de desiludir as pessoas que de uma certa maneira apostam em mim e gostam de mim, mas por outro lado tenho que separar as coisas e por-me em primeiro lugar.
Realmente a minha cabeça é uma confusão só. Agora por exemplo apetece-me chorar e desaparecer, no entanto estou aqui a expor as minhas "entranhas" e sei que se não publicar este post rapidamente, o vou apagar, no entanto também sei que assim que o publicar me vou arrepender amargamente de me expor!
Sou um animal de contradições,tenho dias que me tolero, tenho outros que quase gosto de mim e outros ainda que me irrito solenemente.
Sinto-me estranha, doi-me a cabeça mas pior que tudo tenho esta ferida na alma há um tempo imenso que parece não querer sarar...nem sei como isso se faz.
Tou exausta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comments:
Amiga, eu sei que não consigo resolver os teus problemas (quem me dera, fosse assim tão simples!), mas olha... estou aqui, sim? Para o que for preciso, para o que der e vier.
(gosto de ti todos os dias, tá?)
Continuo sem emprego (e se bem preciso de um agora... nem acreditarias...) e só não volto para a RW pelos verdinhos que tanto odiamos... acredita, a voltar seria por pessoas como tu.
Post a Comment