Tuesday, December 30, 2008

Dever...devia

Pois dever, devia escrever qualquer coisinha, mas é que a miúda está de férias, há muita coisa boa para comer, muito café para beber com os amigos, passeios com a familia, lareira acesa e quentinha e muita musiquinha boa a acompanhar.

O Pai Natal foi um querido, trouxe muita coisa boa, tudo aquilo que tinha pedido! O ano novo está aí, mas ele já sabe que eu não lhe ligo muito, não tenho grandes expectativas( não isto não é um desabafo triste, é mesmo assim, expectativas baixas e tudo o que acontecer de bom, é lucro). Vou fazer a passagem de ano com amigos, em casa, coisa calma (ou não)mas com muita bebida, animação e comida. Este ano decidi ficar com quem tanto me apoiou quando fui operada. Fez agora dois anos e eles estiveram sempre comigo, desde que sai do hospital até ao dia em que voltei a trabalhar. São amigos!!!

Por falar em amigos, o fim de semana passado estive novamente com os melhores amigos que uma pessoa pode ter. Só faltaram a X. e o G. mas foi por uma boa causa, combinamos novo jantar no principio do ano! Fizemos a nossa festa 5 em um e foi muito dvertido como sempre, comida, bebida e riso com fartura.

Agora está na hora de ir ver um dos meus primos fofos. São cinco horas e ele deve estar a acordar, logo é uma boa hora para mimos e brincadeiras.

Amanhã é o ultimo dia do ano, parece que tem um segundo a mais(é de aproveitar), de um ano que nem correu mal, podia ter sido melhor, mas isso pode sempre! O meu signo diz que o proximo ano é uma ano de viagens, assim haja dinheiro, porque a vontade está por cá!!!

BOM ANO DE 2009

No comments:

 
badge