Wednesday, January 28, 2009

Num dia assim

Depois de uma pessoa levantar e ver que mais uma vez está a chover(o tempo ultimamente parece o telejornal, sempre igual e sempre cheio de desgraças), depois de ir fazer um exame que não sabe se correu mal se correu bem, depois de uma crise existencial ontem à noite, o melhor que pode fazer é ter uma crise de futilidade. Claro que quando se tem estas crises ajuda ter dinheiro, o que não é bem o caso, mas também podia ser muito pior.
Para melhorar a questão, telefona-se a uma amiga e compra-se coisas em saldo. É claro que se compram também coisas, que na verdade não fazem falta nenhuma, mas é aqui que entra a futilidade.
Almoça-se com a amiga e passa-se o tempo a falar de tudo e de nada e no fim do dia (leia-se compras) chegamos à conlusão que podemos ser pobrezinhas e comprar coisas baratuchas, mas temos finalmente as calças para levar para a piscina( para não passar o tempo todo das férias a ouvir a pergunta: mas tu vais de calças de ganga para a piscina!?! ) e temos a alma lavada, uma carteira nova e roupinha para estrear.

1 comment:

Karla said...

Carteira nova tens tu, que eu fico-me pelos sapatos à espera da Primavera. Mas uma coisa é certa: podemos ter pouco dinheiro mas sabemos divertir-nos à grande! E o Álvaro que não te pergunte mais pelas calças! :D

 
badge