Friday, February 20, 2009

Ainda a crise

Parece que ela anda por todo o lado. O que me leva a falar dela é o meu trabalho.
Quando pensamos: "ah e tal a crise não chega aos seguros" pois eu digo-vos que chega, chega que chega.
Basicamente trabalho com sinistros automóveis e acidentes de trabalho, ora se os segundos até não correm mal, o pessoal até parte muitos óculos, muitos cortes nos dedos e outros pequenos acidentes, que também não ando aqui a desejar o mal a ninguém, parece que já ninguém bate com o carro. Ora eu não quero que ninguém se magoe, mas sinceramente assim umas pancadinhas só de chapa também não causam grande transtorno, não agravam muito o prémio e a mim até me dava um jeitão!!!!
Estou a brincar é óbvio, mas quando realmente penso nisto a escassez de trabalho assusta!!!!

P.S: vá lá só um corte pequenito ou um parachoques amolgado!

No comments:

 
badge