Wednesday, February 18, 2009

Dia a dia

Todos os dias as mesmas noticias, a crise a crise e mais crise!!
Não se percebe como é que as empresas em Dezembro até não estavam mal e algumas delas nem iam despedir ninguém e depois, assim de repende são despedimentos, insolvências, falências.... e um nunca mais acabar de coisas más. Fico eu a pensar se não há por aqui um aproveitamento!
Enquanto escrevo, oiço o jornal 2 onde um senhor D. José Martins diz que a homossexualidade não é normal! Fantástico. Agora são os deputados que são contra as taxas moderadoras...uhm dizem que não é uma medida socialmente justa. Ora aqui é que eu não percebo, se todos pagam da mesma maneira, o mesmo valor, a não ser em casos especiais como pessoas com fracos rendimentos, ora alguém me pode dizer onde está a injustiça? Eu não percebo.
Pergunto-me porque é que ainda vejo as notícias. Tenho esta mania de tentar estar a par das notícias, mas acho que os telejornais estão cada vez mais parecidos com as novelas, com a diferença que parece que não existem histórias felizes!

No comments:

 
badge