Tuesday, February 3, 2009

Ainda sou do tempo

É verdade ainda sou do tempo em que o LIDO era o único centro comercial da Amadora(e arredores) e parecia enorme. Lembro-me de ir com a minha mãe e com a minha irmã comprar prendas de Natal, lembro-me de vir da praia com o meu pai e pararmos, numa casa, que ficava quase ao lado na praceta e vendia uns gelados deliciosos e enquanto os comiamos iamos ver as montras.
Lembro-me de ir várias vezes ao cinema, à sala grande e à sala pequena. Lembro-me perfeitamente de ter visto na sala grande o Herby Bananas, brutal!!!!
Lembro-me de algumas tardes de Inverno ir com o meu pai buscar a minha irmã às matinés da Danceteria.
Ainda há bem pouco tempo, descobrimos lá por casa um bilhete de cinema do Lido, coisa para custar alguns dez escudos!
Fantástico que era, fechou há mais de dez anos e agora ardeu!!!!

1 comment:

Xana(x) said...

Talvez tenha sido lá que eu fui ao cinema pela primeira vez e foi definitivamente lá que eu vi o Gotcha. Foi muito provavelmente a primeira discoteca/danceteria onde eu fui (ah, aquelas matinés!!) e onde ainda assisti a alguns concertos daqueles rappers ranhosos que estavam na moda.
Quê? 14? 15? 16 anos? Se partisse a minha vida ao meio, era certamente no Lido que eu estaria.

 
badge