Thursday, February 26, 2009

Calor

Conseguem imaginar o que é trabalhar numa sala sem janelas com.... nem sei bem quantas pessoas, mas são muitas, e terem o ar condicionado avariado, ou só desligado e trabalharem o dia todo com a magnifica temperatura de 27ºC!!!!!
Ah pois é, não é para todos mas também gostava que não fosse para mim.
Oh meu Deus como é bom sentir aquele ar pesado que custa a respirar, beber água sem fim, transpirar em bica, sentir aquela dor de cabeça e aquela vontade de não fazer nada porque estamos para lá de moles, ou como diria a minha mãe se aqui estivesse, estamos moles como as papas!
Chegamos a casa não temo paciência para nada e só queremos dormir porque o dia foi esgotante, não pelo trabalho mas apenas pelos maravilhosos 27ºC.

Vou dormir para me preparar para mais um dia de sauna.

1 comment:

Anonymous said...

E nós que adoramos o calor! Eu sou solidário!

 
badge