Sunday, March 1, 2009

Rijinho porém fofinho by X

Foi a frase da noite!
Começamos este ano com o que se resolveu apelidar de "Sunday Brunch" numa clara cópia do Sexo e a Cidade, com a ligeira, ligeirissíma diferença de não ser ao domingo nem ser brunch, mas de resto em tudo igual.
Ontem foi uma dessas noites.
Foi hilariante. Desde reservarmos mesa para 3 e chegarmos e termos mesa para 13, mas como diz a K para a próxima especificamos melhor e dizemos mesa para 3, menos de 4 e mais de 2! O vinho sugerido pelo chefe de sala era óptimo(Lambrusco, acho eu), a comida muito boa como habitual e depois a sobremesa, o limoncelo e o soubert de limão oferecidos pelo senhor( que não sendo extraordinariamente bonito, tem aquele sotaque fabuloso) completaram a noite. O jantar durou 3 horas, quase tanto como as gargalhadas. No fim pediram desculpa pela qualidade do serviço não ter sido melhor, mas havia falta de empregados!!! Ok, ficou a promessa de voltarmos outro dia para sermos mais uma vez surpreendidas!!!

5 comments:

Karla said...

3 horas e uns pós, se bem me lembro. Enfim, sabes que mais? Bellissime, bellissime, e mais não digo, LOL

Xana(x) said...

Olha, a noite não foi boa nem má: Foi demais!
Aqui fica uma lista exaustiva de outras tantas afirmações, exclamações e interrogações que nos acompanharam noite dentro:
- "Só de vos ver desinibidas fico desinibida";
- "Só sei que saí de lá a cambalear e que aquilo me custou a engolir";
- "Vicky Christina Barreiro";
- "Eu hoje estou-me a superar";
- "E agora como é que eu me vou lembrar do código? E agora como é que eu vou pagar isto?";
- "Desde que eu lhe confessei o inconfessável...";
- "Madeixas de fufa"
E mais uma, acrescentada ontém, pela Karla:
- "Agora queres ver que eu não me posso meter na vida das pessoas!? Tirei eu este curso para quê?".

Karla said...

LOL não me lembrava da do código. Lindo, lindo!!!

(olhem, tal foi a descrição da noite que as minhas amigas Anas querem que eu as leve lá a almoçar para a semana, LOL)

Mafalda said...

Vão lá todas almoçar para nos podermos rir com mais afirmações, exclamações e interrogações!!!!
LOL

Mafalda said...
This comment has been removed by the author.
 
badge