Thursday, April 9, 2009

Documentários

Sou fã de documentários, aliás nos sete meses que tive de baixa foram as minhas poucas companhias. Depois deste período tornei-me uma pro em dizer: "Sabias que...?" e depois despejar uma quantidade de informação e no fim dizer, sim é verdade vi num documentário.
Agora não me apanham a ver nenhum documentário sobre bichos viscosos, leia-se sapos, rãs, salamandras e osgas. Aliás vi um sobre umas super-osgas nojentas que existem no Japão, são uns bichos horrorosos enormes da familia das osgas só que vivem dentro de água e são NOJENTAS, só de escrever sobre isso estou toda arrepiada e profundamente enojada. Lhaca Lhaca Lhaca.
Pois não é que há pouco liguei a televisão e estava a dar um documentário sobre vespas e aquilo era do pior! Quem pode gostar de larvas e mil bichos todos uns em cima dos outros.
Abaio os documentários sobre bichos viscosos e qualquer coisa que fale, e pior mostre imagens, de larvas, lagartas e lagartinhas!
São criaturas de Deus, diz que sim mas são nojentas!!!!
Documentários sobre tudo e mais alguma coisa, menos bichos nojentos e olhem que eu gosto e sinto um fascinio enorme pelas capacidades de todos os animais ditos irracionais, todos menos os acima descritos!!!!
Nojo muito muito nojo!

1 comment:

vitor said...

E depois o outro é que é maricas porque tem fobia de agulhas agarradas a seringas! METES-ME NOJO!

 
badge