Tuesday, April 7, 2009

Porquê Moakie

Moakie.

Há muito muito tempo, era eu uma criança (bem também não foi há tanto tempo assim). Aqui há uns anos, quando ter internet era coisa dificil resolvi criar uma conta de mail, se não me engano no aeiou. Ora o primeiro nome que me ocorreu foi Bé, uma vez que é como sou conhecida em casa, na familia e com alguns amigos, aparentemente já havias umas quantas Bé, puxei pela cabeça e lembrei-me que por mafaldacarvalho não me parecia muito fashion...uhm carvalho=oak, m de Mafalda...moak ora parece-me bem.
Entretanto esqueci-me da password do mail(só deixou de acontecer quando passei a usar a mesma password para tudo) e moak já existia então passou a moakie que até me parece mais fofo.
Agora é assim a minha espécie de alter-ego!

PS: Sou esquecida, qb! Antes de ser operada a hernia discal tinha outro blog que ficava aqui, mas sete meses de baixa, o facto de não me conseguir mexer e o facto de utilizar a internet pouquissimas vezes fizeram-me esquecer o user e a password que utilizava e assim nasceu este! Na verdade foi assim uma espécie de recomeço!

No comments:

 
badge