Monday, May 4, 2009

Vasco Granja



Faleceu esta madrugada!
Muitos dos melhores momentos de televisão da minha infância foram com este senhor. Era fantástico. O programa era pequeno, mas ainda assim a mim sempre me encheu as medidas. É verdade que aquela animação que vinha da Europa do Leste não me animava muito, mas quando aparecia o Beep beep e o Coiote e afins, o leite com chocolate sabia melhor, a sandocha de queijo flamengo sabia ao melhor repasto do mundo.
Lembro-me que aqui à uns anos o vi no veterinário onde ia com o meu cão. Ele lá estava com o seu bichinho(não me lembro se cão se gato) e ainda trocamos umas palavras sobre os animais. Fiquei super orgulhosa, eu e a minha irmã, falamos com o Vasco Granja e ele era um amor, uma simpatia. Quando cheguei a casa telefonei logo à minha mãe a contar a novidade...
Hoje faleceu e a mim resta-me um sentido obrigada!

1 comment:

F Nando said...

Crescemos com ele e os desenhos animados passaram a ser respeitados como obra e não um quase "encher chouriços" quando havia alguma avaria na TV. Divulgou outros desenhos animados que até então eram desconhecidos. Com ele aprendemos a palavra KONIECK...

 
badge